Esportes

Ceni lamenta falha e novo gol por cobertura: ‘demos azar’

O São Paulo dominou o Palmeiras

Diego Alves Publicado em 28/09/2015, às 02h59

None
cenifalhafernandodantasgp_1.jpg

O São Paulo dominou o Palmeiras

O São Paulo dominou o Palmeiras por completo no Choque-Rei deste domingo, mas saiu de campo com um amargo empate por 1 a 1 por conta de uma falha do goleiro Rogério Ceni. O ídolo tricolor errou na saída de bola e possibilitou que o meia Robinho o encobrisse, aos 47 minutos do segundo tempo. Ao término do jogo, o veterano procurou justificar a falha e lamentou o tropeço que impediu o clube de voltar ao G4 do Brasileiro.

“Temos um estilo de jogo. O Lucão recuou, vi que não tinha ninguém para tocar e fui tentar chutar para lateral, mas a bola acabou raspando no pé do jogador do Palmeiras (Alecsandro) e sobrou para o Robinho. Demos azar”, disse Ceni, minimizando o fato de já ter sofrido um gol por cobertura do meia palmeirense no Paulistão. “Quem está em campo tem a chance de fazer”.

Sem os três pontos nesta 28ª rodada, o São Paulo caiu para a sexta posição e permaneceu a dois pontos de distância do rival Palmeiras, atual quarto colocado. O Tricolor contabiliza 43 pontos e terá pela frente, no próximo sábado, um duelo contra o Atlético-PR, também no Morumbi.

Antes, porém, o São Paulo volta sua atenção para as quartas de final da Copa do Brasil. O segundo jogo contra o Vasco está marcado para quarta-feira, no estádio do Maracanã. No compromisso anterior, o Tricolor foi bem em seus domínios e venceu por 3 a 0.

Jornal Midiamax