CBF confirma: Marco Polo Del Nero também não vai à Rússia para sorteio

O técnico Dunga e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, estarão no evento
| 21/07/2015
- 00:34
CBF confirma: Marco Polo Del Nero também não vai à Rússia para sorteio

O técnico Dunga e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, estarão no evento

A CBF confirmou nesta segunda-feira que o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, não viajará à Rússia para acompanhar no sábado o sorteio das eliminatórias do Mundial de 2018. O técnico Dunga e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, estarão no evento.

Ele (Del Nero) não vai para a Rússia e ainda pensa se deve ou não indicar um representante oficial da entidade. Ele não viu tanta importância assim em comparecer ao encontro, até porque o Dunga e o Gilmar vão estar lá”, declarou o secretário geral da CBF, Walter Feldman, em entrevista.

Del Nero não foi ao Chile durante a recente disputa da Copa América e esteve ausente do Congresso da Fifa, nesta segunda. A alegação oficial é de que ficou no Brasil por causa da preocupação com a CPI do Futebol instalada no Senado e também em razão da aprovação da MP do Futebol .

Ele, no entanto, está sob investigação do FBI, por supostos crimes de corrupção, e se sente mais seguro permanecendo no Brasil.

Nesta segunda, Del Nero manteve sua rotina na CBF. Chegou cedo à sede, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, despachou com funcionários e teve tempo para uma longa conversa com o presidente da Federação de Futebol do Rio, Rubens Lopes.

Del Nero acompanhou o noticiário sobre o Congresso da Fifa e lamentou a atitude de um comediante inglês que entrou no auditório da Fifa e jogou várias cédulas falsas de dólar na direção do presidente da Fifa, Joseph Blatter . “Que coisa chata. Isso não se faz”, comentou, em conversa com outros dirigentes da CBF.

Veja também

O Internacional frustrou os mais de 43 mil torcedores que foram ao Beira-Rio nesta quinta-feira...

Últimas notícias