O ex-camisa 11 divulgou uma foto ao lado do ex-camisa 7 

A dupla de ataque da seleção brasileira formada por Bebeto e Romário foi fundamental para a conquista do título na Copa do Mundo de 1994, além de ser uma das mais importantes da história do futebol brasileiro. Por isso, ver os dois jogando juntos de novo é sempre motivo de festa.

Aconteceu neste fim de semana, em um evento da Igreja Universal do Reino de Deus. Em sua conta no Instagram, o ex-camisa 11 divulgou uma foto ao lado do ex-camisa 7 neste domingo – curiosamente, os dois vestiam uniformes que faziam menção ao fardamento do Bayern de Munique.

“Bebeto e eu acabamos de participar de um evento da IURD, ‘Saiba dizer não’. É sempre um prazer participar desses eventos, e principalmente rever o melhor parceiro que eu tive dentro dos campos”, descreveu o Baixinho.

Curiosamente, apesar da parceria bem-sucedida em campo, Bebeto e Romário mantêm um relacionamento um tanto quanto afastado fora dele. Em entrevista à revista Placar de abril de 2015, o ex-camisa 11 disse que a relação com o ex-companheiro “não é esse (…) tipo de amizade”.

“Tivemos problemas de ideologia na época da Copa 2014 e a forma de ele fazer política é diferente da minha. Fora do campo, não éramos, não somos nem nunca fomos próximos. Mas tenho carinho pelo Bebeto. É um cara que está no caderninho dos que entrariam na minha casa”, disse a publicação.