Esportes

Barça oferece R$ 277 milhões por Pogba, mas Juventus nega venda

Pogba é o nome mais desejado pelo Barcelona no momento

Gerciane Alves Publicado em 01/07/2015, às 18h10

None
barca.jpg

Pogba é o nome mais desejado pelo Barcelona no momento

Um dos nomes mais desejados pelos grandes clubes do futebol europeu, Pogba é o nome mais desejado pelo Barcelona no momento, embora o clube catalão não possa contratar ninguém neste ano, devido a uma sanção da Fifa. Representado por diretor Ariedo Braida, o time espanhol entrou em contato direto com o CEO da Juventus, Beppe Marotta, em Milão para apresentar uma proposta de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 277 milhões) para contar com meio-campista francês a partir do meio de 2016.

De acordo com a Gazzetta Dello Sport, no entanto, Marotta descartou a transferência ao sair da reunião com os dirigentes do Barça, que de fato ofereceram as cifras elevadas pelo jogador. “Recebemos a oferta, mas eu posso dizer que nós não vamos vendê-lo”, declarou o italiano.

Como concorrentes no negócio, o Barcelona tem pela frente gigantes como o Bayern de Munique e o Manchester United, além dos novos-ricos Manchester City e Paris Saint-Germain. O clube catalão, campeão da Liga dos Campeões da última temporada sobre a Juventus de Pogba, pode trocar de presidente neste mês, já que haverá eleições no próximo dia 18 de julho. Josep Maria Bartomeu, dono do cargo na atualidade, é candidato à reeleição.

Jornal Midiamax