Baptista elogia maturidade do Sport para buscar empate

O Sport não mostrou o melhor futebol 
| 06/07/2015
- 00:58
Baptista elogia maturidade do Sport para buscar empate

O Sport não mostrou o melhor futebol 

O Sport não mostrou o melhor futebol no primeiro tempo do duelo com o Avaí , neste domingo, na Ressacada. Tanto que o clube saiu na frente com Diego Souza, sofreu a virada e quase perdeu a invencibilidade, mas foi capaz de empatar nos minutos finais graças a um gol de pênalti de André. O técnico Eduardo Baptista apontou a falta de concentração como responsável pelos gols sofrido e quer corrigir os erros para o duelo com o Atlético-MG , na próxima quarta-feira.

“Começamos bem e envolvendo o Avaí. Fizemos o gol e baixamos a concentração. O forte do Sport é a concentração e a pegada e deixamos isso de lado. Estávamos bem e nos acomodamos. Tomamos dois gols fruto dessa falta de concentração. Não jogamos bem. Agora é corrigir. Acredito que isso não aconteça contra o Atlético-MG, no Mineirão”, projetou o comandante.

Apesar do início irregular, o treinador ficou satisfeito com a mudança na postura do time rubro-negro na etapa complementar. “No segundo tempo mexemos e foi um time com a cara do Sport. Tivemos maturidade para construir o jogo. Ficamos expostos, mas não ficamos vulneráveis. No fim fomos premiados com o gol”, finalizou o técnico do líder isolado e único time invicto do Brasileiro 2015.

Veja também

Rubro-Negro e Furacão voltam a jogar na quarta pela Copa do Brasil

Últimas notícias