O telão já exibiu a mensagem “põe no DVD”,

Depois de provocar o Internacional e gerar polêmica, o telão da Arena voltou a ironizar um adversário do Timão nesta quinta-feira. O painel eletrônico do estádio exibiu a mensagem “Desde 77” após a vitória da equipe sobre a Ponte Preta por 2 a 0. A brincadeira faz uma alusão ao título paulista conquista sobre a Macaca em 1977, que tirou o clube de Parque São Jorge de um jejum de 23 anos sem taças.

Há duas semanas, quando o Corinthians bateu o Colorado, o telão exibiu a mensagem “põe no DVD”, remetendo a uma polêmica entre os clubes que vem desde 2009, quando o então presidente do Inter, Fernando Carvalho, preparou um filme com supostos favorecimentos da arbitragem ao Timão . A ironia gerou reclamações do técnico Tite e do presidente alvinegro, Roberto de Andrade. O funcionário responsável pelo ato foi demitido, mas recontratado depois após apelo da torcida.

A ideia do Corinthians é realizar esse tipo de brincadeiras rotineiramente, sempre após as vitórias. No entanto, no último sábado, depois de bater o Figueirense , nenhuma gozação foi feita.