Esportes

Antes de ir ao México, Fábio Santos negocia dívida com o Corinthians

Os valores da transferência não foram revelados

Gerciane Alves Publicado em 20/06/2015, às 18h17

None
fabio.jpg

Os valores da transferência não foram revelados

O lateral-esquerdo Fábio Santos já tem acerto com o Cruz Azul e nem sequer foi relacionado para o duelo do Corinthians contra o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro. Antes de viajar ao México, porém, o jogador vai acertar algumas pendências com o clube alvinegro, que lhe deve dinheiro referente a premiações de títulos.

Os valores da transferência não foram revelados, mas foram considerados bons por todas as partes. Os direitos econômicos de Fábio são divididos entre Corinthians, que detém 40%, e o jogador e seu empresário, Álvaro Serdeira, que detêm os outros 60%.

No fim da última semana, Corinthians, Cruz Azul e Fábio Santos deixaram a saída do jogador encaminhada. As cartas de intenção foram assinadas e, agora, as partes estão em vias de trocar as minutas de contrato para selar a transferência, que deve ser oficializada na segunda-feira.

O Corinthians já esperava que tudo estivesse resolvido na última sexta. O clube já providenciou uma placa em homenagem ao jogador, assim como fez com Emerson Sheik, que foi homenageado no duelo do último sábado, diante do Internacional, na Arena Corinthians. Fábio Santos chegou ao Timão em 2011 e foi titular das conquistas do Brasileirão, Libertadores, Mundial, Paulistão e Recopa Sul-Americana.

Jornal Midiamax