Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funsat oferecerá 500 vagas e ações voltadas ao público feminino em edição do Emprega CG

A entrada é gratuita e a participação é aberta a todas as mulheres interessadas
Schimene Weber -
Carteira de Trabalho (Marcello Casal Jr. / Agência Brasil).

A Prefeitura de , por meio da (Fundação Social do Trabalho), realiza, nesta próxima sexta-feira (14) uma edição especial do programa Emprega CG, voltada para o público feminino, em comemoração ao Mês da Mulher. O evento acontece das 8h às 11h, na , 992, Vila Glória, e oferece 500 vagas de emprego, distribuídas por 20 empresas da cidade. A ação busca fortalecer a autonomia e o empoderamento das mulheres por meio de diversas iniciativas de inclusão no mercado de trabalho e fomento ao empreendedorismo.

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Além das vagas de emprego, o evento contará com uma programação diversificada, com palestras, oficinas e a “3ª Roda de Conversa com Mulheres Empreendedoras”, organizada pela Diretoria de Social, Profissional e de Empreendedorismo da Funsat. A roda de conversa tem como objetivo ampliar as oportunidades para microempreendedoras e fornecer orientações valiosas para o desenvolvimento sustentável de seus negócios ao longo do ano.

Orientações completas

Em parceria com o Senai/MS, o evento também oferecerá oficinas e palestras gratuitas voltadas para a recolocação profissional, com foco na elaboração de currículos e na utilização de mídias digitais para a promoção de negócios. Entre os tópicos abordados, está a importância de uma boa estratégia de publicidade, especialmente por meio de plataformas como WhatsApp e redes sociais, essenciais para o sucesso de micro e pequenos negócios.

O Emprega CG Mulher não se limita apenas a oferecer vagas de emprego, mas também busca criar um ambiente de aprendizado e troca de experiências, onde as participantes podem obter conhecimento prático e teórico para alavancar suas carreiras e seus empreendimentos.

A entrada é gratuita e a participação é aberta a todas as mulheres interessadas.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante perseguição, motorista capota veículo carregado com drogas e foge a pé em MS

Polícia indicia motorista de ônibus que causou acidente com morte de médica e idoso na BR-262

Vista aérea de Brasilândia; município fez aquisição de aparelhos de ar-condicionado e climatização. (PMB, Divulgação)

Contrato para manutenção de frota recebe aditivo de R$ 2,13 milhões em Brasilândia

Quem é a jovem achada morta no RJ com o corpo mutilado por cães

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Secretários de MS retidos em Israel podem ser escoltados por terra até a Jordânia

ponte madeira

Com aditivo de R$ 657 mil, contrato para manutenção de pontes é prorrogado em Bonito

Últimas Notícias

Política

João Resende segue na diretoria e confirma: frota velha do Consórcio não será trocada

Consórcio Guaicurus recebeu multas após oitivas com Agereg e Agetran, disse integrante da diretoria

Polícia

Polícia investiga maus-tratos em casos de cachorros encontrados sujos de ‘piche’

Cachorros foram encontrados cobertos de 'piche' em bairros da região oeste de Campo Grande

Esportes

São Paulo fecha contrato com Hernán Crespo

Contrato tem vigência até o final de 2026

Mundo

Oposição de Netanyahu passa a apoiar ataques contra o Irã

Oposição planejava derrubar Netanyahu do poder antes dos ataques ao Irã