Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

De eletricista a esteticista, Funsat oferta mais de mil vagas de emprego nesta segunda-feira

As oportunidades são destinadas a diferentes níveis de escolaridade
Jennifer Ribeiro - Publicado em
Compartilhar
Carteira de Trabalho Digital férias clt
Carteira de Trabalho Digital (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Em Campo Grande, a semana inicia com a oferta de 1.800 vagas de emprego, em 170 funções. As oportunidades são destinadas a diferentes níveis de escolaridade e algumas não exigem experiência anterior.

Entre as vagas disponíveis, estão: açougueiro (10), assistente de vendas (8), balanceiro (1), biomédico (1), churrasqueiro (2) e comprador (3).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Há também oportunidades para editor de arte (1), eletricista (4), esteticista (4), padeiro (4), promotor de vendas (13) e zelador (10).

Oportunidades para PCD e temporários

Conforme a lista divulgada pela Funsat, há também vagas que não exigem experiência anterior na função. Entre os cargos, estão: auxiliar de cozinha (18), colador de cartazes (3), consultor (4), estoquista (1), gesseiro (6) e motofretista (2).

Tem ainda oportunidades para PCDs (Pessoas com Deficiência). Auxiliar administrativo (1), auxiliar de estoque (1), auxiliar de linha de produção (8) e vigilante (6).

Por fim, há 1 vaga temporária para o cargo de recreador. A lista com todas as vagas disponíveis pode ser conferida clicando aqui.

Funsat

Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem comparecer a Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com documentos pessoais com foto, além da carteira de trabalho.

Caso o interessado opte pela carteira de trabalho digital, precisa levar o celular com bateria e recarga, para acesso aos dados. É preciso fazer a atualização.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)