Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Com salários de R$ 2,5 mil, Campo Grande abre seleção para assistente educacional inclusivo

O assistente educacional inclusivo atua na sala de aula em apoio ao professor regente quando há alunos da educação especial
Lethycia Anjos -
Assistente de educação
Assistente de educação (Divulgação, PMCG)

Está em busca de emprego? A prefeitura de está com inscrições abertas para o processo seletivo de cadastro reserva para assistente educacional inclusivo. A remuneração prevista é de R$ 2.500 para uma jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos aprovados irão compor o quadro de pessoal temporário da  (Secretária Municipal de Educação) para substituir vacâncias e assegurar a prestação dos serviços públicos temporários essenciais nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), por isso, sem despesas extras.

O assistente educacional inclusivo atua na sala de aula do ensino comum em apoio ao professor regente quando há aluno público-alvo da educação especial incluso. Conforme o edital, as atividades incluem todas as etapas e modalidades educacionais ofertadas nas unidades de ensino da . Além disso, os aprovados, deverão promover o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e acesso a todas as atividades didático-pedagógicas escolares.

A seleção será composta das seguintes fases:

  • Inscrição online (gratuita);
  • Divulgação da listagem dos inscritos (Diogrande);
  • Período para interposição de recursos em face da homologação de inscritos;
  • Prova de Títulos (qualificação e experiência profissional);
  • Divulgação da Pontuação da Prova de Títulos (Resultado Preliminar);
  • Período para interposição de recursos em face do Resultado Preliminar;
  • Homologação do Resultado e Classificação Final;
  • Contratação.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 5 de maio, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grandewww.campogrande.ms.gov.br/seges/. No entanto, para se candidatar é preciso ter formação específica no curso de magistério ou normal médio (curso técnico profissionalizante).

Confira o edital:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: mulher ateia fogo em casa na Vila Bordon

Primeiro remédio para prolongar a vida de cães é aprovado nos EUA

‘Vontade Indomável’: obra conta história de Aleixo Paraguassú Neto, primeiro juíz negro de MS

Inscrições para estágio na Comarca de Nova Alvorada do Sul encerram dia 27

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

secretários israel

Na Jordânia, secretários de MS ainda estão em área de conflito: ‘Soou sirene agora há pouco’

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

banco central

Copom eleva juros básicos da economia para 15% ao ano

Últimas Notícias

Esportes

Salzburg vence Pachuca após paralisação e lidera grupo do Real Madrid no Mundial de Clubes

Em mais um jogo de baixo público neste Mundial

Polícia

Rapaz é esfaqueado no pescoço e rosto durante briga no Taveirópolis

O caso foi registrado como homicídio na forma tentada

Brasil

Petrobras: é cedo para avaliar impacto de guerras no Oriente Médio

A região é estratégica para produção global de petróleo e gás

Brasil

‘Foi mais um dia de terror’, diz moradora de Canoas sobre chuva no RS

O temporal reavivou o trauma de maio do ano passado