Se você mora em municípios do interior e está à procura de emprego, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibilizou a relação de 3.873 vagas em 36 diferentes municípios do Estado.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador de seu município, na segunda-feira (10). A relação de endereços está disponibilizada na página da Funtrab, assim como todas as vagas ofertadas.

As oportunidades que concentram os maiores números de vagas são: Auxiliar de linha de produção, Auxiliar de limpeza, Trabalhador rural, Auxiliar de operação, Pedreiro, Auxiliar de linha de produção, Servente de obras e Assistente de vendas.

Há vagas ainda para áreas como farmacêutico, tratorista, motorista, eletricista, vigia, frentista, psicólogo, sushiman e outros.

A relação completa de vagas pode ser consultada no site da Funtrab.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.