Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Tribunal de Justiça de MS abre inscrições para processo seletivo de estágio para estudantes de Direito

Interessados em se inscrever devem se dirigir à secretaria do Foro da comarca de Bataguassu, de meio-dia às 19h
Liana Feitosa -
Compartilhar
Comarca de Bataguassu (Divulgação TJMS).

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para estudantes de Direito que desejam participar de programa de estágio na comarca de Bataguassu, a 310 km de Campo Grande. 

O processo seletivo formará cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de agosto. 

De acordo com o TJMS, os interessados em se inscrever devem se dirigir à secretaria do Foro da comarca de Bataguassu, de meio-dia às 19h. Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do 1º ao 9º semestre do curso de Direito.

A prova objetiva será realizada no dia 24 de agosto, com início às 8 horas, no CEJA (Centro Educacional Juventude do Amanhã), que fica na rua Frei Luiz, s/nº, nbo bairro Jardim Santa Maria, em Bataguassu.

A prova terá duração de três horas e será constituída de 10 questões de Direito e cinco de Língua Portuguesa. Será considerado aprovado o candidato que acertar no mínimo 50% do total de pontos da prova.

Os candidatos devem se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência com documento de identificação com foto em mãos, além do protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. 

Segundo a organização, é proibido o uso de outros materiais ou recursos durante a realização da prova.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados