O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para nove processos seletivos para contratação de empregados.

As vagas estão distribuídas nos municípios de Campo Grande (4 vagas), Dourados, Bataguassu, Naviraí, Sidrolândia e Três Lagoas. O prazo final para inscrições varia entre os dias 9 e 10 de julho.

Em Campo Grande, há vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor Horista (Automação Industrial), Técnico de Suporte (Área Administrativa) e Analista Técnico (Administração, Engenharias ou áreas afins).

Já em Três Lagoas, a vaga disponibilizada é para Instrutor Técnico Operacional (Intérprete Libras). Em Sidrolândia, há vaga para Instrutor Técnico Operacional (Eletrotécnica).

Na cidade de Naviraí, a contratação será por prazo determinado de cinco meses, para vaga de Técnico de Suporte. Por fim, em Bataguassu, a vaga é para Instrutor de Informática Horista.

Todas as demais informações estão disponíveis no site da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) [https://www.fiems.com.br/trabalhe-conosco].

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.