Foi publicado no último dia 22 o resultado preliminar da seleção de temporários para a carreira de Agente de Pesquisas e Mapeamento, promovido pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No dia 25 deve ser publicado o resultado final.

A previsão é que a divulgação do resultado definitivo da análise de títulos e do parecer da equipe multiprofissional acontece na terça-feira (25), junto ao resultado final do processo seletivo.

Neste, foram abertas 28 vagas temporárias para contratações em cinco estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Sul e São Paulo. Sendo que no estado sul-mato-grossense, são duas vagas para o município de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Foram registradas 16 candidaturas para as duas vagas no município localizado na região leste do Estado. Para concorrer, era necessário que o interessado tivessem apenas formação de nível médio completo.

Os aprovados no concurso IBGE de temporário terão remuneração de R$ 1.512,38. Além deste valor, o agente de pesquisas e mapeamento ainda fará jus ao auxílio-alimentação de R$ 1 mil. O contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda a três anos.

As demais vagas estão dispostas nos seguintes municípios: Água Boa-MT (3 vagas); Nortelândia-MT (1 vaga); Pontes de Lacerda-MT (2 vagas); Tucumã-PA (2 vagas), Caxias do Sul-RS (7 vagas); Lajeado-RS (6 vagas); Amparo-SP (4 vagas) e Mirassol-SP (1 vaga).

Todo o processo seletivo pode ser acompanhado no site do IBGE.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.