Novos bolsistas convocados pelo MS Supera têm até terça-feira para assinar termo de concessão

Quem não preencher e enviar corretamente o documento será considerado desistente da vaga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
MS Supera (Divulgação)

Está entre os 200 novos bolsistas convocados pelo programa MS Supera? Fique atento, pois o prazo para assinar o Termo de Concessão do Benefício termina na próxima terça-feira (3).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O MS Supera concede o benefício mensal de um salário mínimo como forma de estimular a permanência dos alunos nos cursos universitários e de educação profissional técnica, seja de instituições públicas ou privadas, reduzindo a evasão escolar.

Para assinar o termo, o aluno deve acessar a página do Sistema MS Supera. Depois, conferir os dados pessoas constantes no Termo de Concessão de Benefício, assinar no campo discriminado, utilizando, preferencialmente, a ferramenta de assinatura GOV.BR, e anexar novamente o Termo de Concessão de Benefício, assinado, até as 23h59 do dia 3 de dezembro.

No caso de estudantes menores de idade, o Termo de Concessão do Benefício deve ser assinado também pelo pai, mãe ou responsável legal, no campo próprio indicado, utilizando, preferencialmente, a mesma ferramenta de assinatura GOV.BR.

Como o pagamento é por Pix, é importante que o estudante confira se o número do CPF está correto. Quem não preencher e enviar corretamente o documento será considerado desistente da vaga.

Primeiro pagamento

O primeiro benefício para os novos bolsistas é pago até 5 dias úteis após o final do prazo para as assinaturas do Termo de Concessão. As outras parcelas são pagas até o dia 10 de cada mês.

Para quem quiser mais informações sobre o programa, a Supes (Superintendência de Programas Sociais Estruturantes) fica na Rua 14 de Julho, 1269, no Centro de Campo Grande. O WhatsApp do MS Supera é o (67) 3314-4848 e o e-mail é mssupera@sead.ms.gov.br.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Vista aérea de Figueirão. Prefeitura encomendou reforma de 8 pontes de madeira (PMF, Divulgação)