A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibilizou relação de 1.458 vagas de emprego em Campo Grande. Os interessados podem comparecer na fundação na segunda-feira (10) na sede do órgão, localizado na Rua 13 de maio, 2773 – Centro. As vagas vão desde açougueiro a advogado.

Os interessados devem comparecer na na Funtrab com RG, CPF e CTPS (Carteira de Trabalho), das 7h30 às 17h30. No local, os interessados podem ainda requerer o seguro-desemprego.

Há possibilidade ainda dos intessados demonstrarem interesse às vagas por meio de atendimento na Rede Fácil, nas unidades localizadas no Aerorancho (Av. Marechal Deodoro, 2606), Guaicurus (Av. Gury Marques, 5111) e General Osório (Rua Santo Ângelo, 51).

As oportunidades são para diversas áreas, como: Assistente de vendas, Atendente, Auxiliar de almoxarifado, Costureira, Auxiliar de limpeza, Mecânica, Carpinteiro, Consultor de vendas, Eletricista, Encanador, Farmacêutico, Montador, Motorista, Operador de Caixa, Padeiro, Pedreiro, Recepcionista e técnico em diferentes áreas.

Há ainda oferta de 50 vagas exclusivas para PCD (Pessoas com deficiência) em áreas como Assistente administrativo, Assistente de engenharia, Estoquista, Operador de caixa, Operador de vendas e outros. Além disso, há 14 vagas para estágio.

A relação completa de vagas pode ser consultada no site da Funtrab.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.