Um total de 1.663 vagas de trabalho estão disponibilizadas para interessados, que devem comparecer na quarta-feira (26), na sede da Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul), munidas da CTPD (Carteira de trabalho).

A Funtrab está localizada na Rua 13 de maio, 2773 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Além de concorrer às vagas, o cidadão pode ainda requerer Seguro-Desemprego, se for o caso.

Além disso, o atendimento também será feito na Rede Fácil, localizada nos bairros do Aero Rancho, Jardim Monumento e Coronel Antonino.

Na oferta de empregos há vagas para mais de 150 diferentes funções. Dentre elas, operador de telemarketing, pedreiro, vendedor, encanador, operador de caixa, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, são alguns dos que ofertam mais vagas.

Há ainda 23 vagas exclusivas para PcD (Pessoas com Deficiência), que devem levar seu laudo médico atualizado; e vagas para estágio para estudantes que cursam ensino médio ou superior.

A relação de vagas pode ser consultada no site da Funtrab, onde os interessados podem ainda realizar consultas pelas vagas por área e também obter informações sobre cursos de qualificação e capacitação profissional.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.