Funsat tem 2 mil vagas nesta quarta-feira em Campo Grande
Seleção é feita para 292 empresas e em 212 profissões diferentes
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O banco de emprego da Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta 2.099 vagas nesta quarta-feira (4), sendo 212 funções diferentes. A seleção é feira para 292 empresas de Campo Grande.
De acordo com a lista, há 15 vagas para auxiliar administrativo, três para assistente de vendas, 111 para atendente de telemarketing, uma para auxiliar contábil, três para auxiliar mecânico de refrigeração, uma para capataz rural, uma para cuidador de idosos, 11 para fiscal de caixa, sete para jardineiro, uma para monitor infantil, 119 para operador de caixa, uma para pizzaiolo, três para soldador, uma para supervisor administrativo, uma para supervisor de logística, duas para tratorista agrícola, quatro para vigia, entre outras.
Além disso, há 1.251 vagas de “perfil aberto”, com nove funções em destaque: açougueiro (4 vagas), ajudante de pátio de sucata (3), alimentador de linha de produção (10), auxiliar de cobrança (7), colador de cartazes (3), frentista (8), repositor em supermercados (120), social media (1) e vendedor interno (8). Para concorrer a essas oportunidades, é necessário que o candidato manifeste interesse em participar desse modelo de recrutamento, que pode incluir treinamento remunerado no início do vínculo empregatício.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), a Funsat reservou 30 vagas exclusivas, com salários atrativos. Entre as posições disponíveis estão: almoxarife (1 vaga), atendente de berçário (1), auxiliar administrativo (5), auxiliar de estoque (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (10), escriturário (1), recepcionista (3), técnico em segurança do trabalho (1) e vigilante (6).
Vale lembrar que são encaminhados para entrevistas de empregos os candidatos com cadastro atualizado na agência. A Funsat está na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone para contato é o (67) 4042-0585, ramal 5800.
Notícias mais lidas agora
- ONU acusa Paraguai pela morte de duas meninas durante operação militar em 2020
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
Últimas Notícias
Sem sistema, Prefeitura de Naviraí decreta ‘situação de contingência’ junto ao TCE-MS
Prefeitura de Naviraí afirma não ter sistema compatível ao exigido pelo TCE-MS, mas alega ter condições de seguir com prestações de contas
Família pede ajuda para cuidar de idosa acamada após AVC
Nayr Berwanger Neitzke, de 84 anos, acamada há 10 anos devido a sequelas de um AVC
Temporal de 46 mm causa alagamentos e queda de árvores por Campo Grande
Inúmeros leitores encaminharam seu registros à reportagem do Jornal Midiamax neste sábado (25)
FAB levará brasileiros deportados dos EUA de Manaus para Minas Gerais
São 88 imigrantes brasileiros deportados dos Estados Unidos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.