Em edital publicado nesta terça-feira (9) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo simplificado de agente social de esporte e lazer, em Campo Grande. A remuneração prevista é de R$ 2.400,00.

Os resultados correspondem as vagas para ginástica artística, ritbox e zumba. De acordo com as regras do certame, os candidatos selecionados irão desempenhar funções específicas no Programa Movimenta Campo Grande.

Entre as atribuições do agente social estão: planejar, organizar e executar ações de monitoramento e avaliação das atividades sistemáticas (oficinas) e assistenciais (eventos) de esporte e lazer, em todos os locais de atendimento (núcleos e subnúcleos).

Candidatos que discordarem do resultado tem o prazo de dois dias uteis, a contar do prazo de publicação do edital, para solicitar recursos. Conforme o edital, o processo seletivo simplificado é composto por prova de títulos e entrevista técnica.

Confira o edital na pág. 8:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.