A FGV (Fundação Getúlio Vargas) publicou, na noite desta quinta-feira (13), o gabarito oficial do concurso do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Além disso, já foram publicadas as convocações para a heteroidentificação de candidatos negros e indígenas.

Na mesma data, também foi publicado o gabarito oficial das provas, após um atraso na divulgação desses dados. Os interessados podem acessar os documentos neste link.

O certame visa preencher 860 vagas em cargos de nível superior, nas funções de Analista Judiciário e Técnico, para atuação no quadro de pessoal da sede e das comarcas do TJMS em todo o estado.

Ao todo, 26.725 candidatos inscritos foram convocados para realizar as provas objetivas no dia 12 de maio.

A remuneração para os candidatos aprovados e convocados é de R$ 7.148,63 por regime de trabalho de 30 horas por semana para todos os cargos

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.