Feirão de empregos oferta 66 vagas em Campo Grande nesta terça-feira
No feirão, empresas de sete segmentos ofertam vagas com chances de contratação imediata
Lethycia Anjos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira (10), 66 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. A ação integra o penúltimo feirão de empregos do ano e visa facilitar o contato entre empresas e candidatos.
Conforme a Funtrab, no local, estarão presentes equipes de RH de sete empresas, dos seguintes segmentos: serviços de limpeza terceirizada, alimentos, frigorífico, distribuidora Nestlé, alimentos congelados e supermercados.
Além disso, diariamente a Fundação do Trabalho oferta mais de 1.600 vagas de emprego em diversos setores para a Capital.
O feirão de empregos ocorre na sede da Funtrab, das 8h às 11h, na Rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência, devem portar o laudo médico atualizado.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
Últimas Notícias
Prefeitura do PSDB prorroga contratos com investigados em ‘farra das empresas convidadas’
Um dos empresários que teve contrato alterado, inclusive, é procurado pela Justiça para ser citado na ação penal
Trio de assaltantes que usava cartões furtados de dentro de veículo é preso
Carro estava estacionado em frente Secretaria Municipal de Educação
Bêbada, motorista de carro atropela policial que treinava corrida em rua de Aquidauana
Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Governo de MS se reúne em Aquidauana e anuncia R$ 15,8 milhões para drenagem e asfalto
Prefeito ainda pediu a construção de ciclovia na Estrada Parque Piraputanga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.