Com objetivo de viabilizar a procura por emprego, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, nesta terça-feira (25), 264 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. O feirão de empregos integra o feirão de empregos que facilita o contato entre empresas e candidatos.

Conforme a Funtrab, no local, estarão presentes equipes de RH de 12 empresas, dos seguintes segmentos: móveis planejados, atacadista, indústria, transporte e logística, serviço de distribuição, material de construção, telecomunicações, produtos de limpeza e higienização, transporte coletivo urbano, clínica médica (oftalmologia), energia e confecções.

Além disso, diariamente a Fundação do trabalho oferta mais 1,8 mil vagas de emprego em diversos setores para a Capital.

O feirão de empregos ocorre na sede da Funtrab, das 8h às 11h, na rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência, devem portar o laudo médico atualizado.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.