Se inscreveu na seleção de estagiários da prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Nesta terça-feira (2), a Seges (Secretária Municipal de Gestão) divulgou a lista de candidatos convocados ao cargo de estagiário em diferentes cursos.

seleção foi destinada a acadêmicos interessados em realizar estágio educacional remunerado, nos órgãos do Executivo Municipal. Ao todo, foram ofertadas 390 vagas divididas em 23 áreas. Conforme o edital, divulgado no Diogrande (Diário Oficial), as oportunidades abrangem diferentes áreas de atuação, sendo destinadas a acadêmicos que cursam entre o 3° ao 8° semestre da graduação.

Seleção de estagiários

A carga horária dos estagiários será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais e deverá ser compatível com as atividades acadêmicas do candidato. O estagiário receberá uma bolsa de complementação educacional mensal no valor de um salário mínimo e auxílio-transporte.

O processo seletivo é voltado aos estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas, com frequência efetiva, presencial ou a distância, reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Também é preciso comprovar a ausência de vínculo empregatício, direto ou indireto, e não realizar estágio obrigatório em órgãos da Administração Pública Municipal, direta ou indireta; assim como não ter realizado remunerado no prazo permitido pela legislação vigente.

Confira o resultado a partir da pág. 7:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do . Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.