Se inscreveu nos processos seletivos simplificado da prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Nesta sexta-feira (21), a administração municipal publicou a lista dos candidatos convocados para as funções de motorista, entrevistador social e agente social de esporte e lazer.

A lista de aprovados consta na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). De acordo com o edital, os convocados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.

Para que a convocação seja efetivada, os candidatos aprovados nas funções de motorista e entrevistador social devem comparecer à sede da SAS, na próxima segunda-feira, 24 de junho, conforme horário estabelecido em edital. A SAS está localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Já os aprovados na seleção para agente social de esporte e lazer, na modalidade ritmos, devem se apresentar na Gerência de Processo Seletivo Simplificado da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), localizada na Avenida Afonso Pena, n. 3.297, Centro de Campo Grande. Conforme o edital, os candidatos devem comparecer ao local no dia 25 de junho (terça-feira), em horário normal de expediente.

Confira os aprovados a partir da pág. 3:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.