Em edital publicado nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Seges (Secretaria Municipal de Gestão) divulgou a lista com mais de 80 convocados para contratação temporária na função de auxiliar administrativo e financeiro.

Entre as atribuições do auxiliar administrativo e financeiro estão desenvolver atividades de processamento, conferência e registro da rotina administrativa e movimentação financeira conforme a normativa institucional e organizar materiais necessários nas tarefas operacionais do setor. Além disso, cabe ao auxiliar realizar tarefas relacionadas administrativas, dando suporte na gestão de finanças, de logística, pessoal e operacional.

Conforme o edital, os candidatos aprovados deverão comparecer no dia 21 de junho (sexta-feira), às 8h, conforme estabelecido em edital, no Plenarinho do Paço Municipal, localizado na Rua Dr. Arthur Jorge, n. 500 – Centro de Campo Grande.

Confira os aprovados na pág. 7:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.