De advogado a vigilante, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta sexta-feira (14) 1.505 vagas de emprego para Campo Grande. Conforme a lista, as oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão a de advogado (1), açougueiro (14), ajudante de carga e descarga de mercadoria (54), barman (3), carpinteiro (28), estoquista (5), farmacêutico (15), garçom (4), jardineiro (3), mecânico (26), topógrafo (1), vendedor interno (51) e vigilante (2).

As vagas para PCDs (Pessoa com Deficiência) incluem 35 oportunidades em diferentes funções como, por exemplo: atendente de lojas (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (6), auxiliar de linha de produção (15), estoquista (2), operador de caixa (4), operador de vendas (1) e servente de limpeza (5).

Além disso, nesta sexta-feira, a Funtrab oferta 11 vagas de estágio, sendo dez para auxiliar de cobrança e uma para engenheiro projetista.

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta ainda que os candidatos a comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A sede da Fundação do Trabalho está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. Conforme a Fundação, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.

lista completa de vagas pode ser conferida no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Vagas na Rede Fácil

  • Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho Atendimento: toda segunda-feira, das 8h às 13h
  • Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento Atendimento: toda quarta-feira, das 8h às 13h
  • Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino Atendimento: toda quinta-feira, das 8h às 13h

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.