Quer iniciar a semana de emprego novo? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta segunda-feira (10), 3.873 vagas para Mato Grosso do Sul, sendo 2.448 para as cidades do interior do Estado e o restante para a Capital. As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade.

Em Campo Grande a Funtrab disponibiliza 1.425 oportunidades em diversos setores da economia, entre os cargos com maior número de vagas estão o de auxiliar de linha de produção (128), auxiliar de limpeza (108), pedreiro (57), servente de obras (50), vendedor de serviços (35) e atendente de balcão (32).

As 2.448 vagas restantes são para cidades do interior do Estado. De acordo com a Funtrab, as vagas devem ser conferidas diretamente na Casa do Trabalhador de cada município. Conforme a lista, entre as cidades com maior número de vagas está Cassilândia (431), Chapadão do Sul (370), Dourados (267), Batayporã (148), Rio Brilhante (144), Sidrolândia (109), Bataguassu (106) e Três Lagoas (104).

A lista completa está disponível no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Os interessados devem comparecer na Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A sede da Funtrab está localizada na rua 13 de maio, Nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) de Campo Grande. Conforme a fundação, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30 da tarde.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.