Está em busca de emprego? Em edital divulgado nesta terça-feira (18), a prefeitura de Campo Grande por meio da Seges (Secretaria Municipal de Gestão) tornou pública a abertura do processo seletivo para cadastro reserva na função de cuidador social. A remuneração prevista é de R$ 1.412,00.

O cuidador social, utiliza instrumentos pedagógicos para recolocar indivíduos em situação de vulnerabilidade, fragilidade ou exclusão de volta na vida social. Além disso, o profissional deverá elaborar e participar de oficinas educativas, acompanhar e avaliar o processo de desenvolvimento psicomotor e comportamental do usuário e zelar pela saúde e integridade física e mental dos mesmos.

Os aprovados irão atuar em uma jornada de trabalho de 40 horas ou escala de 12×36, a depender da escala de serviço determinada pelo Órgão Gestor. O edital prevê ainda que 5% das vagas serão destinadas aos cotistas indígenas, 10% aos cotista negros e 5% para candidatos PcD (Pessoa com Deficiência).

Para concorrer ao processo seletivo, é preciso cumprir os seguintes requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência Profissional na função exigida.
  • Habilidade e disponibilidade para trabalhar em equipe.
  • Postura de respeito e valorização das famílias.
  • Disponibilidade e compromisso para realizar atendimento ao público.

As inscrições são gratuitas e realizada exclusivamente pela internet, no site: www.campogrande.ms.gov.br, nos dias 20 e 21 de junho, conforme o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.