Uems tem 16 vagas abertas para mestrado na área de zootecnia
Aulas começam no segundo semestre
Clayton Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Unidade da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Aquidauana está com inscrições abertas para curso de mestrado em zootecnia. Ao todo são 16 vagas com início das aulas no segundo semestre e o período para se inscrever termina no dia 23 de junho.
Interessados podem se inscrever no site https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal, até 23/06/2023. A documentação exigida deverá ser encaminhada por e-mail para o endereço: pgzoo@uems.br com. A taxa de inscrição é R$ 70.
O Programa de mestrado em Zootecnia – Produção Animal no Cerrado-Pantanal tem por objetivo promover a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da Pós-Graduação e atender à área de conhecimento que constitui a Ciências Agrárias.
Assim, diminuirão as distâncias existentes entre universidade e o espaço produtivo, por meio da proposição de projetos de pesquisa relacionados com demandas dos setores produtivos da região, considerando não apenas as questões de produção e produtividade, mas também o desenvolvimento e o progresso do homem do campo na sua busca de bases materiais e sociais.
As linhas de pesquisas desenvolvidas pelo programa são: Produção de ruminantes no Cerrado e Pantanal e Produção de monogástricos e organismos aquáticos no Cerrado e Pantanal. Mais informações no site.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e símbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Cão escapa de oficina mecânica e ataca pedestre no Jardim Columbia
Animal da raça pit bull teria pulado muro de aproximadamente 2 metros de altura
Ação policial na Vila Almeida resulta em prisões e apreensão de veículo adulterado e armas
Suspeitos tinham mandado de prisão em aberto e estavam com carro roubado em Ponta Porã
Estreia do Pantanal tem gol de Jean, mas jogo com o DAC termina empatado
Reforço badalado, volante que já defendeu a Seleção, mostrou bom preparo físico e marcou em sua estreia
Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Maioria das modalidades não tiveram vencedores dos prêmios máximos e acumularam para os próximos sorteios
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.