A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14) editais de convocação de candidatos aprovados no para o cargo de Professor de em contratação temporária. Áreas de atuação são pedagogia e literatura.

O candidato deverá remeter os documentos relacionados no link nos endereços estabelecidos e prazo acordado pela PRODHS (Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social) – Dourados.

Se o candidato não cumprir o estabelecido, entende-se que não tem interesse em assumir as aulas. O candidato que não puder comparecer à PRODHS poderá ser representado por procuração simples com firma reconhecida em cartório.

São requisitos exigidos para a contratação: a) ser brasileiro nato ou naturalizado; b) se do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares; c) estar quite com as obrigações eleitorais; d) gozar de boa saúde e estar capacitado física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo e) possuir a formação acadêmica solicitada; f) se estrangeiro, possuir passaporte atualizado com visto de permanência que permita o exercício de atividade laborativa no Brasil.

Confira os convocados: