Procura primeiro emprego? Funsat oferece 602 vagas em 54 áreas que não exigem experiência

Interessados devem procurar a Funsat, na Rua 14 de Julho, para se candidatar às vagas de emprego
| 20/06/2023
- 09:11
funsat emprego
Funsat de Campo Grande. (Divulgação, Prefeitura de Campo Grande)

Os campo-grandenses que estão em busca do primeiro emprego podem procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho), nesta terça-feira (20), que está com a oferta de 602 vagas em 54 funções que não exigem experiência. 

Entre as oportunidades para as vagas de perfil aberto estão operador de caixa (80), técnico de enfermagem (40), cuidador de idosos (01), auxiliar de linha de produção (38), estágio em pedagogia (05), promotor de vendas (04), entre outros. 

Além disso, a Funsat também conta com vagas para PCDs (Pessoas Com Deficiência). São 128 oportunidades, em 15 profissões, como auxiliar de limpeza (15), atendente de lojas e mercados (10 vagas), assistente administrativo (5) e estoquista (2 vagas).

 

Clique aqui e confira a lista completa de vagas.

Como se candidatar?

Os interessados em se candidatar devem atualizar o cadastro na agência, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O candidato deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

 

No local também é possível dar entrada no seguro-desemprego, solicitar a carteira de trabalho e se inscrever em cursos promovidos pela Funsat. 

O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, , Aquidauana, , Três Lagoas, , Maracaju e demais cidades de MS.

 

Veja também

Os salários para o cargo de professor variam de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02

Últimas notícias