Mais de 40 médicos são convocados para saúde pública de Campo Grande

Os profissionais deverão se apresentar conforme o cronograma divulgado e com a documentação exigida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
sesau
Prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), publicou em diário oficial nesta segunda-feira (30) a convocação de mais de 40 médicos, entre plantonistas, ambulatoriais e especialistas, para atender na rede pública de saúde da Capital. Os profissionais deverão se apresentar conforme o cronograma divulgado e com a documentação exigida. 

Foram convocados os profissionais que estavam inscritos no cadastro permanente de médicos temporários da Sesau. Os candidatos que não se apresentarem em até três dias úteis da data de convocação perderão a vaga, havendo a necessidade de se reinscrever. 

Os 44 médicos aprovados no processo seletivo irão atuar com cargas horárias semanais que variam de 24h a 40h. Ao todo foram selecionados 13 médicos clínicos ambulatoriais, que possuem as maiores cargas horárias e 26 clínicos que atuarão 24 horas em uma semana. 

Também foram chamados quatro médicos de saúde mental, que trabalharão 24 horas por semana em CAPS ou no ambulatório de saúde mental da prefeitura, e uma médica infectologista, que também terá carga horária semanal de 24h. 

Em edital estão disponíveis as datas, horários e a documentação necessária para que os candidatos aprovados assumam seus cargos. Confira:

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

McDonald's (Reprodução / Redes Sociais)