Funtrab volta do feriado com mais de 3 mil vagas de emprego para Mato Grosso do Sul

Para Campo Grande estão previstas 1,3 mil oportunidades
| 10/06/2023
- 13:13
Divulgação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) volta do feriado prolongado com a oferta de 3.415 vagas de emprego em várias cidades e em diferentes áreas para segunda-feira (12). 

O órgão alerta que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, pois são rotativas. 

Só em Campo Grande, são 1.350 oportunidades, que incluem estágios e vagas exclusivas para PCDs (Pessoas Com Deficiência).  

 

Na lista de vagas estão motorista de caminhão (14), garçom (21), empregado doméstico nos serviços gerais (19), estágio em advocacia (05), assistente de vendas PCD (01), almoxarife PCD (01), técnico de comunicação de dados (06), entre outros. 

Como se candidatar?

Os interessados nas vagas podem agendar o atendimento na Funtrab pelo aplicativo MS Contrata+ Trabalhadores ou comparecer na sede do órgão do município munido com RG, CPF e Carteira de Trabalho. No local é possível dar entrada no seguro-desemprego.

A Funtrab em Campo Grande está localizada na Rua 13 de maio, nº 2773. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

 

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, , Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, , e demais cidades de MS.

Veja também

Horários para entrega e documentação e marcação de exames admissionais para os aprovados no concurso foram publicados em Diário Oficial

Últimas notícias