TJMS convoca candidatos para prova escrita e prática do concurso de serviços Notariais e Registrais

Provas objetivas de seleção foram realizadas no dia 22 de agosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) publicou o edital de convocação dos candidatos para realização da prova escrita e prática do V Concurso para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais de MS. Os convocados foram habilitados após o resultado definitivo da prova objetiva, incluindo os candidatos com deficiência. 

Conforme publicado no Diário do TJMS, na sexta-feira (21), as provas serão realizadas no dia 6 de fevereiro, das 13 às 18h, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar este endereço eletrônico para consultar por meio de busca individual o Documento de Confirmação da Convocação.

Na Prova Escrita e Prática será permitida a consulta apenas à legislação, desacompanhada de qualquer comentário, anotação, comparação, jurisprudência, exposição de motivos ou súmula dos Tribunais, vedada a utilização de qualquer tipo de cópias xerográficas, especialmente de livros doutrinários e/ou de obras publicadas.

Dia da prova

A Comissão Examinadora esclarece que é proibida a consulta a textos grifados ou realçados, a obras de doutrina, a obras que contenham formulários e/ou modelos, a anotações pessoais, a dicionários, a revistas, a folhetos, a calendários e a apostilas. Também é igualmente vedado o empréstimo de material de consulta entre os candidatos.

Será permitido o uso de post-it e assemelhados desde que não contenham qualquer anotação ou comentário. Qualquer legislação que contenha exposição de motivos, jurisprudência, súmulas ou outros conteúdos proibidos, poderá ser utilizada, desde que as folhas a elas referentes estejam previamente grampeadas pelo(a) candidato(a). Não será permitida a consulta a Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul e dos Tribunais Superiores.

Conteúdos relacionados

McDonald's (Reprodução / Redes Sociais)