O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), abriu as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de na comarca de . Interessados podem participar do processo até o dia 20 de maio.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre, e as inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12 às 19 horas.

As provas serão realizadas no dia 10 de junho, das 13 às 16 horas, no Cartório Eleitoral de Bandeirantes, situado na Rua Arthur Bernardes, nº 4032, no centro. A prova será composta por 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova e o gabarito será divulgado a partir das 17 horas do dia 10 de junho, afixado no Fórum local. A listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir das 15 horas do dia 14 de junho.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.

O terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.