Shopee está com 20 oportunidades para profissionais formados a partir de 2019 para programa de trainee

Vagas dão direito ao salário e outros vários benefícios, como auxílio home-office
| 07/02/2022
- 20:07
Shopee está com 20 oportunidades para profissionais formados a partir de 2019 para programa de trainee
Foto: Divulgação

A Shopee abriu nesta segunda-feira (7) as inscrições para o seu primeiro programa de trainee no Brasil, o Shopee Trainee Program. A empresa irá selecionar e desenvolver 20 jovens talentos para atuar em diversas áreas como Operações, Comercial, Produtos, Business Intelligence, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.

O programa é aberto a candidatos formados (a partir de 2019) em qualquer curso de graduação e universidade ou e que residam no país. “Tendo em vista que temos uma estratégia de hiper localização, queremos capacitar jovens brasileiros e contribuir para o desenvolvimento de profissionais do mercado de e-commerce, ao mesmo tempo em que incrementamos nosso time com talentos promissores”, afirma Karina Hartung, responsável por Recursos Humanos na Shopee Brasil.

Os trainees aprovados vão passar por um programa com duração de cerca de um ano e três meses com foco em desenvolvimento. Entre as vantagens de se tornar um colaborador estão: a oportunidade de trabalhar em um ambiente internacional (a empresa tem origem Singapurense, é líder no e-commerce do sudeste asiático e tem forte presença na América Latina), ter experiência em diferentes funções com o job rotation e muitas oportunidades de crescimento participar de cursos de especialização em tecnologia e inovação, liderar projetos e experimentar um modelo híbrido de trabalho.

Além de desenvolvimento e conhecimento teórico e prático para os jovens em início de carreira, o Shopee Trainee Program oferecerá acompanhamento próximo da gestão sênior e oportunidade de envolvimento em projetos relevantes para o negócio.

O objetivo é que tenham um plano de carreira na companhia e cresçam em sinergia. Além da remuneração compatível com o mercado, as incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, acesso ao Zenklub, Total Pass, vale-cultura, auxílio home office e subsídio para cursos.

Processo seletivo

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar até o dia 14 de março pela página do programa neste link. Ele contará com testes de lógica e de inglês, além de etapas para identificação de habilidades. Haverá também um painel com um grupo de diretores da Shopee e entrevistas individuais com os selecionados.

Veja também

Inscrições devem ser realizadas no período de 04 a 08 de julho, das 7 às 11 horas, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Andradina

Últimas notícias