O de Corumbá oferece oportunidade de qualificação gratuita para moradores com início no mês de março. São 5 vagas para o curso de Depilador e 5 vagas para o curso de Maquiador, por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade).

As inscrições serão realizadas a partir do dia 14 de fevereiro, para o curso de Depilador, e a partir do dia 21 de fevereiro, para o curso de Maquiador. E devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Rua América, 438 – Centro, mesmo local onde serão realizados os cursos, que têm início no mês de março. Os cursos têm carga horária de 160 horas/aula, cada um.

Para participar é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo, para o curso de Depilador, e incompleto para o de Maquiador. Além de atender aos requisitos do PSG, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

O Senac Corumbá fica na Rua América, 438 – Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000, clicando aqui, através do site, ou pelo WhatsApp, clicado aqui.