Semagro abre vagas em processo seletivo para gestores com salário de R$ 4,2 mil

São seis vagas para profissionais com ensino superior
| 15/01/2022
- 21:07
Semagro
Semagro abriu edital de processo seletivo para contratação de seis profissionais - Semagro, Assessoria

A (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Familiar), abriu edital para contratação de gestores que vão atuar no programa Prosolo (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água)". O salário é de R$ 4.230,68.

São seis para o cargo de Gestor de Ações de Desenvolvimento Socioeconômico. A carga horária é de 40 horas semanais, tendo disponibilidade para viagens.

Os candidatos precisam ter ensino superior, com graduação em áreas que atuem na restauração ambiental, manejo, meteorologia e conservação de solo e água. A seleção terá três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. Qualquer dúvida em relação ao certame os candidatos podem ligar no telefone: (67) 33181466.

As inscrições devem ser realizadas de 14 a 20 de janeiro, por meio do site destinado aos concursos do Estado. No dia 3 de fevereiro está prevista a convocação dos aprovados nas duas primeiras fases e já o agendamento da entrevista. O resultado do certame será divulgado no dia 10 de fevereiro.

Veja também

São 635 vagas destinadas ao quadro suplementar da PM

Últimas notícias