Encerra na próxima sexta-feira (22) o prazo para se inscrever no processo seletivo de Analista de Projetos Especialista em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

Apenas uma vaga está disponível para o cargo e a remuneração não foi divulgada no edital número 007/2022. Dentre os requisitos, o candidato deve ter Ensino Superior completo na área de conhecimento, ter mínima de 18 anos na data de contratação, ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições; e não ter outro vínculo trabalhista ou acadêmico que seja conflitante com a função e horário de trabalho da vaga a qual concorre.

As principais funções do cargo são: controlar, estudar e elaborar projetos e gerir sistema; justificar e definir metodologia de projeto, em conjunto com as instituições parceiras; e realizar controle do cronograma e prestar contas.

Os interessados devem encaminhar o currículo e demais documentos no e-mail talentos@.org até às 17 horas da data mencionada acima. Dúvidas sobre a seleção podem ser tiradas por telefone, pelo número 67 3346-5900. Acesse este e outros conteúdos pelo site fapec.org ou pelas redes sociais: Instagram e @fundacao.fapec.

Clique aqui para conferir o edital completo.