(Fundação Municipal de Esportes) encerra nesta quarta-feira (11) as inscrições para processo seletivo com para agente social de esporte e lazer. Ao todo, são 23 vagas com salários que variam de R$ 2,4 mil a R$ 3,2 mil.

Os candidatos precisam ter formação acadêmica em educação física, registro ativo no Cref (Conselho Regional de Educação Física) e profissionalização na área desejada.

Dentre as funções estão: coordenador pedagógico, coordenador de atletismo, coordenador de , agente de balé, balé aquático, beach tenis, capoeira, Fit Dance, futebol, futevôlei, ginástica artística, rítmica, handebol, jiu-jitsu, karatê, Kung Fu, Pilates, Taekondo, Tênis de Campo, vôlei de praia e Zumba.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição disponível no site clicando aqui e o currículo na sede da fundação, localizada na Avenida Dr. Paulo Machado, nº 663, bairro Santa Fé, em Campo Grande. O horário de atendimento na Funesp é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O edital completo pode ser conferido aqui, a partir da página 4.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.