Sejusp convoca aprovados no concurso público para delegado da Polícia Civil de MS

Aprovados na terceira fase do concurso devem preencher formulário no site da Acadepol
| 11/02/2022
- 15:01
Ao todo

A (Secretaria Estadual de Segurança Pública) divulgou nesta sexta-feira (11), através do Diário Oficial do Estado, a relação de candidatos aprovados no concurso público para o cargo de delegado a de Mato Grosso do Sul. Os convocados devem enviar o formulário de informações pessoais da Acadepol (Academia da Polícia Civil do Estado de MS).

A publicação do Edital do concurso 25/2022, relaciona os candidatos aprovados na terceira fase do concurso, a avaliação médico-odontológica. Para preencher as vagas, os convocados devem realizar o preenchimento online de todos os dados solicitados no Formulário de Informações Pessoais para a Investigação Social, por meio do site www.acadepol.ms.gov.br/concursos, até ao 12h de hoje.

Ao iniciar o preenchimento do formulário o candidato deverá anexar, por meio do campo próprio, uma foto, em fundo branco, não utilizando boné, óculos escuros ou qualquer objeto que impossibilite a visualização completa do rosto do candidato).

Após o preenchimento de todos os campos solicitados no formulário será gerado um relatório, que deve ser impresso, ter todas as suas páginas rubricadas, assinado no local indicado, e entregue na data especificada para a realização da entrevista pessoal, data esta que será comunicada aos candidatos por meio de edital específico.

Será considerado não habilitado na fase de Investigação Social e eliminado do Concurso Público, o candidato que deixar de cumprir quaisquer dos procedimentos estabelecidos neste Edital ou nos demais atos específicos.

Veja também

Vagas são destinadas a alunos do 1º ao 9º semestre

Últimas notícias