Sejusp-MS convoca aprovados no concurso de delegado da Polícia Civil para novas avaliações

Certame segue para novas fases do concurso público de MS
| 14/02/2022
- 13:08
Imagem ilustrativa
(Foto: Divulgação/Arquivo Midiamax)

Os candidatos aprovados nas fases do concurso público para os cargos de delegado da Polícia Civil de foram convocados para seguir para novas avaliações realizadas pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), como a avaliação psicológica e prova de títulos, conforme a publicação do Diário Oficial do Estado, na edição desta segunda-feira (14).

São dois editais em aberto para a seleção de servidores da Polícia Civil. Conforme a convocação do edital 28/2022, os candidatos farão a avaliação no Complexo Multiúso I da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), localizado na Avenida Costa e Silva, s/n, Cidade Universitária, em Campo Grande, no próximo sábado (19).

Os portões serão abertos às 13h30 e fecham às 14h. Para a realização da avaliação psicológica, os candidatos deverão comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões, com os documentos de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente.

Já para a prova de títulos, os candidatos devem encaminhar a documentação do histórico escolar e do site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), por meio do link https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato, até as 23h59 do dia 17 de fevereiro.

Clique aqui para conferir a lista disponível a partir da página 84 da edição do DOE.  

Veja também

As vagas podem ser preenchidas de forma online ou presencial

Últimas notícias