O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – Regional – está com processo de habilitação interno aberto para seleção de e técnicos de plantonistas pertencentes ao quadro efetivo da (Secretaria Municipal de Saúde).

O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (8) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os interessados em integrar no serviço deverão seguir as etapas de cadastramento e pelos processos que estão sendo requeridos durante a seleção.

O acompanhamento deve ser feito pelo site da Sesau, neste link.

Samu regional

Nos últimos cinco anos, o Samu Regional Campo Grande passou por uma transformação e foi completamente reestruturado.

O serviço passou a contar com uma nova central de regulação, teve 100% da frota renovada com 15 viaturas operacionais e o reforço das motolâncias.

Além disso, duas novas bases descentralizadas foram inauguradas (Sesau e Aeroporto) , uma reformada (Anhanduí) e outras duas estão em processo de reforma (Coronel Antonino e Universitário).

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.