Publicado resultado preliminar para seleção de psicólogos e especialista em políticas públicas LGBT+

Confira a relação com todos os nomes no Diário Oficial do Estado de MS
| 27/05/2022
- 08:33
Publicado resultado preliminar para seleção de psicólogos e especialista em políticas públicas LGBT+
São vagas para psicólogo, auxiliar, assistente e especialista em políticas públicas LGBT - (Foto: Agência Brasil)

Foram publicados nesta sexta-feira (27) os resultados preliminares do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura para profissionais atuarem no Plataforma +Brasil, voltado para implementação de serviços e políticas públicas à população LGBT+ (SAD/SECIC/2022).

Consta no anexo I, a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na etapa de avaliação curricular.

No Anexo II, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar, por escrito, endereçado à coordenadoria de seleção e ingresso de pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8h de 27 de maio às 17h do dia 28 de maio de 2022 por meio do site.

Confira a relação com todos os nomes no Diário Oficial do Estado de MS, a partir da página 200.

Processo seletivo

São quatro vagas para psicólogo, auxiliar, assistente e especialista em políticas públicas LGBT. O programa recruta profissionais para a atuação técnica e operacional nos projetos de “Fortalecimento das Políticas Públicas para a população LGBT+ em ” e “Transcidadania do de Mato Grosso do Sul - Fomento à empregabilidade da População LGBT”.

Veja também

Últimas notícias