A prova escrita do concurso da Municipal de será aplicada no próximo domingo (24), na Capital. Já foram divulgadas as escolas onde as provas serão aplicadas e consta no portal do candidato.

Foram registrados 8.128 candidatos inscritos para disputar 20 vagas imediatas entre cargos de nível médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 2.342,39 a R$ 3.973,58. O certame também formará cadastro de reserva para essas funções.

Técnico Administrativo – 15 vagas
Assistente Social – 1 vaga
Analista Administrativo – 2 vagas
Tradutor de Libras – 2 vagas

O resultado da prova está previsto para o dia 20 de junho. Os inscritos para o cargo de Tradutor de Libras farão ainda prova prática e haverá análise de títulos. O resultado final do concurso está previsto para 18 de agosto.

O edital com todas as informações está disponível no site do Instituto Selecon. O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Campo Grande.

Os salários foram atualizados pelo plano de cargos e carreiras aprovado pela Casa de Leis no ano passado e os candidatos aprovados terão aumento planejado. Os servidores ainda têm direito a aumentos de 34% em 2023 e 2024. Para todos os cargos, a carga horária é de 30 horas semanais. Há reserva de vagas para PcD (Pessoas com Deficiência) no percentual de 5%, negros (10%) e índios (5%).

Clique aqui para conferir o cronograma atualizado disponível no Diário do Legislativo.