Programa está com 50 vagas para curso gratuito de açougueiro em Campo Grande; confira como se inscrever

Inscrições abrem no dia 1º de agosto; vagas são limitadas
| 27/07/2022
- 16:58
vagas
Açougue (Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

O (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) está com 50 vagas abertas para o curso de formação de açougueiro, destinado, prioritariamente, a estudantes de Campo Grande.

O curso terá início no dia 15 de agosto, são 50 vagas para alunos com ensino fundamental, a carga horária do curso é de 160 horas. Os interessados em fazer o curso de açougueiro irão aprender técnicas profissionais como, identificar a carne, corte, desossa, peso, armazenamento, as boas práticas de manipulação de alimentos e a segurança no local de trabalho.

Os candidatos devem ter 16 anos ou mais, possuir documento de identificação (com foto) válido em território nacional (RG ou CNH), CPF e escolaridade nível fundamental completo (1ª a 5ª séries).

Inscrições

As inscrições ficarão abertas entre 1º e 5 de agosto e deverão ser realizadas pessoalmente na Escola de Qualificação Profissional da Funsat, localizada à localizada à Rua 14 de Julho, nº 992, 1º andar, das 7h30 às 17h00.

No ato da inscrição, o candidato deverá comparecer na Escola de Qualificação profissional e apresentar os documentos originais e cópias: comprovante de escolaridade; conta bancária (Poupança ou conta corrente); documento de identidade; CPF; comprovante de residência; Atestado de Reservista, se for do sexo masculino e Título de Eleitor.

Os selecionados serão beneficiados com vale-transporte diário e assistência estudantil para custear alimentação durante o período do curso.

As aulas serão ministradas na Professor Arassuay Gomes de Castro, localizada na Rua São Vicente de Paulo, Vila Manoel da Costa Lima, das 18h30 às 22h30.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.198 vagas de emprego...

Últimas notícias