A próxima edição da ação Funsat Atende será realizada na segunda-feira (18), no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Os interessados devem comparecer com os documentos pessoais e carteira de trabalho. 

De acordo com a , será feito o cadastro de vagas no site da Fundação, consultas e encaminhamentos, além de oportunidades de emprego e emissão de carteira de trabalho digital. Quem ainda não possui carteira de trabalho poderá emitir o documento no local, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Em parceria com a Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio), o atendimento será realizado das 8 horas às 12 horas, na Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, na avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, 251, São Conrado. 

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, e por meio do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992, das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.