Processo Seletivo SED: divulgado edital das inscrições para atuar na Educação Especial

Vagas são para cadastro reserva de professor temporário da Rede Estadual de Ensino
| 22/01/2022
- 11:20
O candidato poderá interpor recurso entre as 8h de 21 de janeiro e as 23h59 de 22 de janeiro
O candidato poderá interpor recurso entre as 8h de 21 de janeiro e as 23h59 de 22 de janeiro - (Foto: Divulgação/Gov MS)

O Governo de divulgou na edição do Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (20) o resultado do Processo Seletivo Simplificado da SED (Secretaria de Estado de ), referente à etapa IV. Trata-se do procedimento de validação das dos candidatos que desejam atuar na Educação Especial. As vagas são para cadastro reserva de professor temporário da Rede Estadual de Ensino.

O candidato poderá interpor recurso entre as 8h de 21 de janeiro e 23h59 de 22 de janeiro, no horário local, por meio deste site, acessando a área do candidato.

Os recursos interpostos contra o resultado preliminar da etapa IV deverão conter relatório e motivação, estarem devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

O extrato contendo as decisões será informado coletivamente, por meio de edital próprio.

No anexo único do edital, estão disponíveis os resultados preliminares da etapa do Processo Seletivo. Mais informações podem ser acessadas nas páginas 26 a 115 do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul nº 10736.

Veja também

O certame será executado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura)

Últimas notícias