Prefeitura de Nova Andradina abre processo seletivo para contratação de médicos
Inscrições devem ser realizadas no período de 04 a 08 de julho, das 7 às 11 horas, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Andradina
Ranziel Oliveira –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu um processo seletivo para contratação de dois médicos clínicos gerais. A medida tem o objetivo de atender a demanda da unidade de ESF (Estratégia de Saúde da Família) e do CEM (Centro de Especialidades Médicas).
Um dos profissionais serão contratados pela jornada de 20 horas/semanais, cujo vencimento básico corresponde a R$ 3.466,27, mais produtividade de até 150%, sobre o salário base e insalubridade.
Já o outro clinico geral terá jornada de 40 horas/semanais, sendo ao vencimento básico por 20 horas no valor de 3.466,27, ampliação de carga horária, de 20 horas semanais, mais dedicação exclusiva de 150%, sobre o salário base, gratificação de produtividade em saúde, em até 200%, sobre o base, conforme cumprimento das metas estabelecidas no decreto 2.423, de 19 de dezembro de 2019.
Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 04 a 08 de julho, das 7 às 11 horas, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.
A homologação do resultado final será divulgada no dia 12 de julho de 2022, através de publicação no diário Oficial e no site www.pmna.ms.gov.br.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.