A prefeitura de Juti, cidade a 316 quilômetros de , abre processo seletivo simplificado para a contratação de 15 técnicos de para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas por meio da entrega de envelope lacrado, contendo as documentações requeridas no edital, com início às 8h de 6 de junho e às 15h30 de 7 de junho, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Sergio Maciel, nº 709, Centro, na cidade de /MS.

Para fazer a inscrição é necessário ter o ensino médio completo, curso e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão. O vencimento é de R$ 1.325,69. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: inscrição na secretaria municipal de saúde de Juti e avaliação de títulos.

Os candidatos deverão ter em mãos no ato da entrega do envelope, os originais dos documentos pessoais (RG e CPF). Os candidatos que por ventura não estiverem no Município, poderão entregar seu envelope lacrado para inscrição através de procuração simples, assinada, anexada por fora do envelope. 

O edital do processo seletivo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, na página 198.

O edital estará disponível para consulta no site oficial da Prefeitura Municipal de Juti (https://www.juti.ms.gov.br) e na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Sergio Maciel nº 709, Centro, Juti-MS.